21 de fev de 2016

FeedBack do filme Deadpool

Baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, Deadpool conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.

Direção: Tim Miller

Elenco: Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Ed Skrein, T.J. Miller, Gina Carano, Brianna Hildebrand


Olá, como vocês estão? vim hoje deixar meu Feedback e falar um pouco sobre esse filme que sinceramente achei espetacular! Confere ai!

Quem é Deadpool?

Para que não acompanha de perto, (como eu) ele foi criado em 1991 por Rob Liefeld e Fabian Nicieza, Wade Wilson é um assassino, mercenário, ele descobre que sofre de um câncer fatal, e aceita ser cobaia do "Governo" para receber um experimento, recebendo o genes do Wolverine e depois de alguns testes ele desenvolve o poder de cura, mas como o câncer também foi afetado ele acabou se tornando um tumor, e assim por dizer o tratamento também ferrou a sua mente, ele fica muito louca das ideias e consequentemente escuta muitas vozes dentro de sua cabeça.

O anti-herói preferido de todo mundo apareceu no primeiro caso de anti-fan-service, o que seria uma ponta para deixar nerds gritando feito garotinhas acabou como algo… broxante.


Mas vamos ao que interessa, o filme.

Uma das ultimas partes do filme "Wolwerine" é criado em laboratório com o genes dele um personagem com o nome "Experimento X" onde o pessoal andava dizendo que a partir dai, que o Deadpool foi criado, ele tinha praticamente os mesmos poderes que Wolverine, porém ao invés de 3 garras o experimento x tem uma em cada mão como se fossem duas espadas. Ele possuía a boca "Costurada" e a luta contra Wolwerine foi o primeiro teste desse experimento.

Eu acho que a Marvel meio que se arrependeu de ter colocado esse "Experimento X" que seria o Deadpool no filme do Wolwerine, pois no filme Deadpool a criação dele é um pouco diferente.
Quinta-feira, 11 de Fevereiro de 2016 o filme "mais esperado" finalmente foi lançado no Brasil.
Eu até fui na estreia porém não tinha comprado ingresso antecipado, resultado? Me ferrei, e então só pude ir no dia 19.

Já de inicio o filme já começa super F*da! A produção caprichou, uma cena congelada onde parece que você está lá participando, fiquei imaginando se fosse em 3D essa cena seria 100% melhor!

De cara eu gostei do filme, a censura dele é +16 mais até então eu não imaginava que o filme inteiro, sim eu disse inteiro, teria palavrões cenas explicitas e piadas de tudo que é tipo, e tudo de um modo que a gente vê no dia-a-dia, ou seja, não é aquele filme que possui palavrões mas o editor ou dublagem mudam totalmente a frase, ou até a palavra, ( ta, não consegui explicar) mais é como eu disse palavrões da nossa rotina, do jeitinho que escutamos e vemos rs, e o melhor, ele interage com a tela, ou seja, em certas cenas ele está falando diretamente com você! e isso eu achei muito foda!


Antes dele "receber" esses super poderes, ele já é tagarela e brincalhão, onde sai do padrão dos gibis, pois segundo os gibis ele fica assim e meio pirado depois da transformação. Em uma cena ele mostra parte do rosto, no começo do filme e então raparei que seguiram alguns padrões do Gibi, onde ele foi criado, Wade Wilson é de uma legião de assassinos mercenários onde recebe para "matar" ou resolver problemas de gente pior que ele, e então ele descobre que está com câncer depois de uns dias aparece um um cara no bar do melhor amigo de Wade Wilson conhecido como Weasel onde todos mercenários se reúnem, e esse rapaz faz a proposta para Wade de que ele pode curar o câncer e salvar a vida de Wade Wilsom, mas como sabemos ele é meio pirado e não aceita e ainda por cima tira uma com o rapaz que o faz o convite rs mas logo ele entra em contato para receber essa experiência, em um laboratório que não é do Governo, financiado por um cientista que também tem um poder incrivel de não sentir dor e muita força. No meio do tratamento Wade sofre uma mutação no corpo ficando todo deformado assim como nos gibis, porém em momento algum foi dito ou mostrado que ele ficou assim por motivo do câncer.

depois disso ele passar a ir atrás desse cara que curou a vida dele, porém modificou todas suas características e visual, para reverter essa situação.

O nome Deadpool foi adquirido junto com seu melhor amigo Weasel, no seu bar existe uma tabela de apostas onde tem o nome Deadpool, que é o premio total, então eles pensam em vários nomes até que Wade olha essa tabela e se identifica com o nome, e passa a ser chamado de Deadpool e continua a caçada atrás do cara que fez isso com ele.
O publico adorou o personagem pois não seguiu aquele personagem broxante que a Marvel colocou no filme do Wolwerine no qual aparentemente seria o Deaddpool, como dito lá no começo...

Falei demais né galera? Não sei se entenderam, se eu embolei muito as coisas mais é isso rs

para finalizar, minha nota do filme é 10! Gostei e foi mais do que eu esperava que seria. E pelo que estou vendo o público em geral gostou demais!

Criticas e Sugestões comenta ai em baixo, responderei a todos. :)

Até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não ofender nos comentários.

Layout Free - Design e Desenvolvimento por: Adorável Design