29 de fev de 2016

Infância

Quando eu era criança eu sempre escutava dos mais velhos que essa era a melhor fase de nossas vidas e que não era para eu perder ou deixar isso de lado por motivo algum, pois era essa fase que eu era feliz (e não sabia), eu apenas brincava me divertia, curtia, não havia tempo para essas coisas mais serias que nós adultos nos preocupamos nos dias de hoje.


A infância de de hoje está cada vez mais alterada, muita tecnologia envolvida que no meu ponto de vista retira aquela essência que tínhamos quando criança, se sujar jogando bola, ralar o joelho, jogar bola de gude, rodar pião, soltar pipa...
Hoje as crianças desde bem pequenas já se envolvem com tecnologia, smart fones, tablets, computadores, e deixam de lado tudo que é importante nessa fase, e quando essa fase acaba, não tem mais volta. Eu aproveitei o que tinha para aproveitar na minha infância, as condições não era aquelas das melhores, porém meus pais fizeram o máximo para mim.


Engraçado, quando nós éramos crianças queríamos ser adultos, poder dirigir uma carro, pilotar uma moto, ter nossa casa emprego e fazer tudo aquilo que queremos, sem ter nossos pais para reclamar ou interferir em nossas ações. Mas não funciona dessa forma, quando finalmente nos tornamos adulto, paramos para pensar que esse pensamento era um erro que cometemos, porém sem entender de nada. Que as opiniões de nossos pais se tornam mais importantes e que a experiência deles nos tornam mais fortes para batalhar contra o mundo. Porque na matéria da vida, eles são nosso melhores professores.

2 comentários

  1. Muito bom. Só dei uma olhadinha e me apeguei ao seu blog! Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico grato que tenha gostado, te espero mais vezes até mais.

      Excluir

Não ofender nos comentários.

Layout Free - Design e Desenvolvimento por: Adorável Design