28 de fev de 2016

Metas e desejos para 2016


Olá, como vocês estão?

Separei algumas coisas que pretendo fazer em 2016, espero que eu consiga todos, mas como sabemos nem todos planejamentos dão certo, não tem como saber se vai dar certo ou não, se vamos conseguir ou não, mas temos que tentar não é mesmo?



#1 - Tirar minha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) A e B.

#2 - Terminar o Ensino médio. (Sim eu abandonei o Ensino médio no 3° Ano).

#3 - Fazer algum curso (Não decidi ainda qual fazer, me indica um nos comentários?)

#4 - Entrar em uma empresa boa.

#5 - Viajar com a minha namorada.

#6 - Ir em eventos diferenciados.

#7 - Ir em algum teatro ou Stand-Up (Nunca fui em ambos)

#8 - Ter uma alimentação mais saudável.

#9 - Treinar na academia

#10 - Afastar tudo e todos que me fazem mal e me atrasam.

#11 - Não falhar tanto. Não esquecer datas, afazeres, furar compromissos, decepcionar pessoas.

#12 - Perder a timidez em publico, se soltar mais, conversar mais com as pessoas. (melhorei)

#13 - Cumprir todas as metas a cima, ou o máximo que puder.

#14 - Ter mais dias felizes, evitar brigas e discussões desnecessárias.

#15 - Viver 2016, não sobreviver a ele.

Bom, é isso galera, e cada meta conquistada irei Riscando uma por uma.
E você ja tem uma lista de metas e desejos para 2016? conte-me mais, deixe um comentário, ficarei muito alegre por isso.

Até a próxima e não deixe de fazer suas metas.

2 comentários

Não ofender nos comentários.

Layout Free - Design e Desenvolvimento por: Adorável Design