19 de fev de 2016

Música eletrônica


Certamente você já ouviu música eletrônica em algum lugar, certo? Pois bem, eu gosto muito de música eletrônica, a uns 6 anos atrás eu escutava apenas PSY, que é uma das plataformas da música eletrônica (como assim umas das plataformas?No mundo da música eletrônica existem vários ritmos, Electro, Trance, Drum 'n' Bass, House Music, Minimal, Techno,Dubstep, Tech House, Acid House, Lounge entre outros. Uns mais rápidos outros mais lentos, intermediário e assim vai, os mais conhecidos e tocados hoje em dia são Techno, drum 'n' Bass, Dubstep, Minimal,Trance.E assim como todos os ritmos de músicas "sofrem" alterações ou criam um novo ritmo, a música eletrônica também passa por isso. a pouco tempo o mundo da música eletrônica se depara com um ritmo que se espalhou pelo mundo todo, o tão conhecido EDM, Milhares de pessoas adoraram esse ritmo, mas então vem a questão, "EDM: Febre momentânea ou futuro da música eletrônica?" Ja existem milhares de debates e assuntos sobre isso, Minha opinião é a seguinte, "Eu curti, eu gosto e aprovo, se vai continuar, não sei, mas se continuar será bom, quanto mais música eletrônica melhor!".

Um dia me disseram o seguinte:"como consegue gostar de música eletrônica, não tem letra é só batida"Primeiro que algumas possuem letra sim, Segundo, a batida não é o que faz o corpo do ser humano vibrar, sentir e dançar? A música eletrônica é o melhor para isso, é impossível escutar e não mexer o corpo, a música eletrônica faz você vibrar, pular e se encantar, ainda mais com esses festivais de música eletrônica que existem hoje, como: Tomorrowland, xxxperience, Ultra Music festival, Eletric Dayse carnival, KaZantip, Dream Valley Festival, Tribe, Kaballah Circus Festival, Universo Paralello entre outros.

No ano de 2015 teve o Eletric Dayse Carnival, aqui em São Paulo,SP, o festival foi feito dentro do Autódromo José Carlos Pace (Autódromo de Interlagos), Para quem não conhece, é onde acontece a corrida de Formula1 aqui no Brasil.


O EDC ocorreu nos dias 4 e 5 de Dezembro, eu compareci apenas no dia 5, que pelo meu ponto de vista foi animal, Skrillex arrebentou e mitou no seu set, remixando a música de funk "Morro do dende e Bololo HaHa" entre outros ritmos como sertanejo, no meio do evento caiu uma chuva constante, que no meu ponto de vista fez com que ficasse ainda melhor o festival, muitas pessoas reclamaram da chuva, da lama que se propagou pela chuva, e etc... Eu sou daqueles que não liga para esses detalhes, eu gosto de curtir independente se ta chovendo ou não.

Não esqueça de comentar, e seguir o Blog, até a próxima :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não ofender nos comentários.

Layout Free - Design e Desenvolvimento por: Adorável Design