29 de fev de 2016

Relacionamento | Amor | Convivência

Entrar em um relacionamento não é nada fácil, existem muitos termos que não se encaixam um com o outro, no começo parece algo fácil e simples que não terá problemas. Não se engane em um relacionamento haverá um turbilhão de problemas, alguns bem simples, outros muitos tensos, mas o ideal e evitar a maioria deles, até mesmo se você estiver certo e a pessoa errada, qualquer briga ou discussão em um relacionamento acaba desgastando e isso não tem nada de bom.
Embora ficar brigando e discutindo não seja o melhor a se fazer em um relacionamento, em certos momentos uma briga ou discussão pode ser "BOM". (Como assim uma briga pode ser bom Marcio?). Por  incrivel que parece em alguns casos quando se ocorre uma discussão e ambos ficam extremamente nervosos, em algum momento um dos dois vão perceber que afastados as coisas só pioram, que um necessita do outro, da presença, do calor, do beijo, abraço, carinho e atenção. O intuito aqui não é causar briga entre vocês, estou apenas colocando em texto o que eu sei.


E quando um dos dois ou os dois percebem que devem ficar juntos e não brigados, é mais um sintomas do amor, realmente se amam e querem ficar juntos independente de cada defeito, briga ou discussão.
A o amor é lindo não é mesmo? Não sou nenhum especialista ou psicólogo, mas já passei por alguns altos e baixos e estou no meu terceiro namoro com um ano e dois meses juntos, não somos grudados a todo tempo, na verdade não se vemos muito. Então discutimos consequentemente, já terminamos algumas vezes mas nada definitivo (mesmo quando dizemos que vai ser rs). Se eu tenho medo de perdê-la? sim e muito mas também estou consciente de que amanhã já não podemos estar mais juntos, não quero isso mas a vida nos prega muitas coisas.

Sabia que era você
Sabia que era no seu peito que a minha cabeça repousaria
Sabia que era nos seus braços que meu coração sossegaria
Sabia que era na sua boca que meus segredos seriam revelados
Sabia que era a sua mão que a minha buscava
Sabia que era o seu sonho que procurava o meu sonho
Sabia que com você eu entenderia e aprenderia essas coisas que hoje a gente sabe que levamos o nome de amor.
Amor,confiança e felicidade.
Não se compra,não se vende.
Apenas se conquista!


6 comentários

  1. A melhor parte da discussão e quando se reconciliar, e mostra o verdadeiro amor que sente um pelo outro . Gostei do post , seguindo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bem vinda(o) com certeza a melhor parte :) Obrigado pela visita e volte sempre :)

      Excluir
  2. Acredito que o que pode estragar o momento de reconciliação após a briga é o orgulho. É sempre bom deixar de lado o egoismo e admitir quando se estar errado, e se tiver certo, lembrar que o momento de discussão é algo passageiro.

    http://www.mickaellyquerser.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem lembrado Mickaelly ><
      seja bem vinda e volte sempre, sucesso!

      Excluir
  3. O amor e lindo até na hora em que o romance vira briga . Temos que aprender a cuida de quem ama ,enquanto temos a chances de valoriza o que temos ! Por que como disse a vida nos prega muitas coisas !
    Parabéns pelo blog sz'

    ResponderExcluir

Não ofender nos comentários.

Layout Free - Design e Desenvolvimento por: Adorável Design