26 de fev de 2016

Seja feliz!


Felicidade é algo muito importante em nossas vidas, é necessário sorrir, se alegrar ao menos algumas vezes por dia, sorrir estimula o que os especialistas chamam de hormônios da felicidade, e quanto maior e melhor a gargalhada o corpo libera mais hormônios.

Mas vamos concordar, sempre existem aqueles dias em que você mal libera um simples sorriso não é mesmo? Eu digo isso porque todos nós passamos por isso, por situações extremamente difíceis, mas não pode desanimar, animo! Existem vários modos de ser feliz, um deles é encontrando uma pessoa que te completa, aquela pessoa que fica com você mesmo sabendo seus piores defeitos.

Mas namorar não é tão simples assim de chegar ao ponto de você dizer "Então é fácil, vou começar a namorar e então vou ser feliz..." Não, se estiver pensando em namorar por isso desista agora. Namorar é algo sério, envolve tudo entre você e sua(eu) companheira(o). Eu já namorei 3 vezes a primeira vez não passou de 3 meses, a segunda vez eu namorei quase dois anos, foi o namoro em que eu sofri demais quando ela terminou e jurei a mim mesmo que nunca mais me apaixonaria, ou namoraria mais, mas quem disse que somos capazes de fazer tais decisões como esta?

Meu terceiro namoro tem um ano e 2 meses fora as idas e vindas, as "pegadas" sem compromisso e o tempo de amizade. se sou feliz com minha companheira hoje? Sim sou feliz e grato por ela não desistir de mim mesmo com milhares de defeitos estampados na minha cara. Não posso garantir quanto tempo ficaremos juntos, mas farei o possível e o impossível para durar muito!


Existem outras formas de ser feliz, e claro você pode juntar quantas formas forem necessárias para ser feliz, fazendo o que você mais gosta todos os dias, ou não, para não "enjoar" sair com amigos e fazer diversas coisas legais, sair com amigos eu não estou dizendo levar para balada, ou usar drogas não, ok? Apesar de que existem milhares de pessoas que dizem se sentir bem usando drogas, pode isso? Não não pode, evite esse tipo de "atividade".



É possível ser feliz com o mínimo que você pode ter, eu vejo tanta gente reclamando que não tem dinheiro que só paga conta e não sobra nada, que não é feliz isso e aquilo, para ser feliz não é necessário ter dinheiro, olha em volta sua família, sua(eu) companheira(o), independente do mal que passaram, e diante desse mal passado quem realmente ficou ao seu lado? Amigos, colegas? Não! Somente sua família, seu pai, sua mãe, irmão e namorada se for o caso. Independente de tudo, vai ser feliz sem pressa de voltar, vai...


Nenhum comentário

Postar um comentário

Não ofender nos comentários.

Layout Free - Design e Desenvolvimento por: Adorável Design