24 de fev de 2016

Viagem


Olá , tudo bom? Hoje vou falar um pouco de viagem, uma das coisas que mais gosto.



Já parou para pensar em uma viagem que você mais gostaria fazer na sua vida?

Não? Não se preocupe, você não é a única pessoa, eu que gosto de viajar bastante não sei qual seria uma viagem dos meu sonhos rs, na verdade eu acho que viver viajando, isso sim seria meu sonho.

sair pelo mundo, despreocupado com tudo, conhecendo tudo e todos sem hora para voltar, ou até mesmo nem voltar, viajar é maravilhoso não é mesmo? Mas é claro, sozinho seria entediante, eu não aguentaria, ainda mais eu que sou carente de atenção e tudo mais :).

Recentemente eu gostaria de conhecer (Porto de Galinhas Pernambuco) todos que visitam sempre dizem pontos positivos e que é extremamente lindo o lugar, claro existem pontos específicos para turistas, assim como os turistas que vem no Brasil em pontos específicos como Salvador, Rio De Janeiro e etc...

 Porto de Galinhas fica no litoral sul pernambucano, na cidade chamada Ipojuca, e um dos lugares de lazer mais procurados do Brasil. Recebendo cerca de 800Mil visitantes por ano. A região e cercada por mais de 200 Pousadas, Hotéis e Risorts, por mês algumas pousadas recebem cerca de 550 pessoas, numero que triplica durante o verão.




Mas todos nós sabemos que viajar gasta, e gasta muito, mesmo economizando, acho que economizar em viagem não é uma coisa legal, é melhor economizar antes e poder gastar na viajem, assim você curte melhor aproveita de todas vantagens e lazeres.

Mês que vem eu vou tirar um lazer com minha namorada lá na praia do Guarujá, acho que muitos de vocês devem conhecer, aproveitar que estou disposto e ela também, e vamos curtir um pouco essa folga, porque todos nós merecemos um pouco de distração, lazer praia e piscina não é mesmo?

Bom, espero que tenham gostado, curta essa postagem e compartilhe para amigos, até a próxima :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não ofender nos comentários.

Layout Free - Design e Desenvolvimento por: Adorável Design