2 de mar de 2016

| 20 Anos sem Mamonas Assassinas |

Olá! *-*
Quem ai lembra da banda Mamonas Assassinas? Que fez vários sucessos e conquistou milhares de fãs pelo mundo a fora. Dia 2 de Março de 1996 uma viagem de Brasília com destino a Guarulhos, São Paulo - mas não chegariam ao destino, momentos antes de pousar 9 pessoas que estavam dentro da aeronave perderam suas vidas diante de um acidente. Eles tinha idade entre 22 e 28 Anos. estavam fazendo tanto sucesso que no dia seguinte da tragédia, teriam o destino de Portugal, onde lá o hit "Vira-Vira" já era sucesso. Em pouco mais de seis meses o grupo composto por: Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, Samuel Reoli e Sérgio Reoli venderam mais de 2 milhões de cópias do único disco lançado.


Músicas compostas de modo engraçado mesclando rock com brega contendo letras inusitadas se tornou febre no país, nessa época já estavam começando a ultrapassar as fronteiras algo que eles não esperavam de modo tão rápido.
E diante de tanto sucesso e muitos fãs conquistados, hoje após 20 anos do falecimento da banda e dos envolvidos no dia, hoje todo mundo se recorda e diz que jamais esqueceram deles, ficou marcados em todos, até mesmo quem não acompanhava ali de perto.
Surgiu até um teatro em homenagem a eles, "O Musical Mamonas" que tem estreia prevista para dia 11 em São Paulo, co a direção de José Possi Neto e texto de Walter Daguerre.
Além disso terá várias homenagem na TV praticamente em todas emissoras.

Escute um dos maiores sucessos deles:



 Até a próxima!

4 comentários

  1. olá marcos amei o seu blogger, muito legal ter vocêpor aqui rsrsrsrs, bom eu sou super fan dos mamonas mesmo depois dessa tragedia, na epoca eu era pequena mas ja ouvia e sabia cantar minha brasilia amarela rsrsrs era uma graça, beijos celly
    www.meninasdatitude.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Marcele seja muito bem vinda ao meu espaço, literalmente eles conquistaram o publica de tal forma que ninguém consegue explicar, não acompanhei pq também era criança mais já escutava bastante.

      Excluir
  2. Boa lembrança! Que legal saber dessa peça, será que vem pro rio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom né, então, até então somente em SP, se eu souber mais a respeito eu aviso a vocês.

      Excluir

Não ofender nos comentários.

Layout Free - Design e Desenvolvimento por: Adorável Design