25 de abr de 2016

| CIÚMES |

Quem ai tem muuuuuuito ciúmes ou já teve? Eu tenho bastante e mesmo tentando esconder infelizmente não é possível fazer isso. 

O tal do ciúmes é mesmo descontrolador, não é mesmo... chega a ser extremamente exagerado e o chamamos de "ciúme doentio",  a mente começa a agir de tal forma que não tem explicação, imaginamos coisas inexistentes e até criamos, isso causa muita briga entre casais, que na maioria das vezes a mulher que tem o tal ciúmes "doentio", mas nós homens também temos, uma boa parte aliás, mas a maioria não admite, eu mesmo ja tive esse ciúme em excesso, oque não foi nada bom para o relacionamento, eu não admitia nem que tinha apenas ciúmes imagina falar de ciúmes doentio, mas o ciúmes também tem seus lados positivos, se não há ciúmes em um relacionamento em ambas as partes, não existe amor, nem carinho, afeto, saudade, nada disso, então isso não é um relacionamento saudável.


"Pensa numa pessoa ciumenta, dramática, estranha, ás vezes chata, teimosa, difícil de entender, feliz e infeliz. Pensou? Então, sou eu."


O ciúmes é tão covarde em certas vezes, você não namora a pessoa mas quando vê algo relacionado a essa pessoa e mais alguém, seus sangue já sobe e você começa a ver e imaginar coisas extremamente absurdas, e quando você consegue saber a real história do acontecimento você não sabe onde enfiar a "cara" de tão vergonhoso que foi.

Porém existem aqueles ciúmes que são necessários! O pior de tudo é que sua companheira sabe que você tem um ciúmes extremamente grande com ela e ela provoca ainda mais, não mudando o foco, o ciúmes necessário é aquele em que sua companheira quer sair com o minimo de roupas na rua ou festa, balada, seja o que for, esse minimo de roupas tem que usar é comigo dentro de casa, ponto. Ou então quando ela decide sair com amigas, e no outro dia você vê lá varias fotos com "amigo", não, não, não, ciúmes nessa hora é automático, claro se você sente algo por ela, caso contrário você não da a minima por essas coisas, cara, separa, é sério! Eu sou ciumento, sim, principalmente quando minha namorada usa mini short em que ela chega e fala que não é tão curto assim e se fosse em outra eu olharia... Hipocrisia pois quando você mulheres olham outras mulheres acompanhadas do namorado, ficante etc... vocês as diferem dizendo coisas como "que ridícula" "olha o tamanho disso" "nossa ta mostrando tudo" "que sem vergonha" "como ele deixa ela sair assim" e por ai vai...

Mas enfim falei ai pouco sobre ciúmes algo que todos nós temos, já é do ser humano, ao menos em algumas pessoas você tem ciúmes, se disser que não está mentindo...

Até a próxima!


8 comentários

  1. Acho que não sou uma pessoa ciumenta, heuauea, meu namorado é amigo das ex dele e por mim tudo bem. O importante é que está comigo agora. HEUHAUAEU E ele também é suuuper tranquilo. Somos um casal lindo, modéstia a parte. HEUAHUEAHUEA Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana bem vinda, Oloco, não estou lendo isso kkk você deve ser a única sério! Todas mulheres odeiam que o namorado, noivo ou marido tenha qualquer tipo de contato com ex e você aceita de boa O.O , porém se está tudo bem entre os dois é o que importa não é mesmo? rs
      Volte mais vezes até mais :)

      Excluir
  2. Adorei o post, sou ciumenta e assumo, mas é só saber dosar hehe bjus

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mikaelly Menezes, isso mesmo tem que saber a dose certa RS ,

      Excluir
  3. Ola, Márcio! Acabo de te indicar para responder uma tag ! http://atraentemente.blogspot.com.br/2016/03/respondendo-tag-liebster-award_8.html

    Quanto a seu post. Acho que sou a pessoa mais ciumenta do mundo rsrs tenho ciúme de pessoas, coisas hahah tudinho... To até tentando mudar isso!!! To te seguindo se puder de uma forcinha no meu tb. Abção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Fabio e Evandro, reponderei em breve e obrigado pelo convite , tenta e melhora ,vai ver que é melhor RS .

      Excluir
  4. Olá Márcio... Bom texto. Já fui muito ciumenta, eu era insuportável, mas hoje já sou mais calminha! Eu uso o tom de brincadeira, me divirto e ameniza qualquer sentimento ruim como angustia, medo, ou até mesma a insegurança :) Abraço! Black Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karine, eu sou bastante mas evito demonstrar como dito rs, realmente deve funcionar vou aderir esse método.

      Excluir

Não ofender nos comentários.

Layout Free - Design e Desenvolvimento por: Adorável Design