16 de mar de 2016

Nunca desista!

Um dos melhores prazeres da vida é fazer aquilo que um dia disseram que você não seria capaz, não é mesmo?
Sempre tem aquelas pessoas que dizem que você nunca conseguirá fazer tal "coisa". Mas não se importe com isso, lute, batalhe, estude, pratique, seja lá o que for fazer e faça, faça muito bem feito e mostre do que você é capaz, não humilhe ninguém, apenas faça o que disseram que não ia conseguir fazer. Confie em Deus e tudo dará certo só não desista, demorando ou sendo rápido você conseguirá.
"Senhor me faça forte para continuar. Me guie onde eu for, me livra do perigo e do meu caminho afaste o inimigo, Sei que todos os dias tenho que vencer meus obstáculos e agradecer por uma nova vitória, mas eu te peço, me faça forte!"




6 comentários

  1. Respostas
    1. Muito Obrigado, fico feliz que tenha gostado. até mais...

      Excluir
  2. Adorei o post
    um super beijo
    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Realmente, cada um de nós deveria pensar dessa forma. Lutar por um objetivo sem passar por cima ou humilhar ninguém. Muito bom post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim deveríamos, mas no mundo de hoje pouquíssimos pensam dessa forma, infelizmente...

      Excluir

Não ofender nos comentários.

Layout Free - Design e Desenvolvimento por: Adorável Design