1 de mar de 2016

| Vaidade Masculina | Cabelos | Tendências e Inspirações | 2016

Com o passar do tempo a vaidade Masculina só vem aumentando cada vez mais, e aquele preconceito em que todos tinham hoje podemos dizer que está virando minoria. Cada dia que passa nos tornamos mais vaidosos, sem exagero é claro, para não ultrapassar os limites e preservando a essência do Homem. visando nisso separei algumas dicas e inspirações de cortes, Confira: 
 

Com a preocupação da imagem, hoje o homem se preocupa mais com seu visual, principalmente com o Cabelo, e as tendências de cortes visam muito 2016 para dar aquela mudada no visual. Mas antes lembre-se dessas três dicas:

#Procure um corte que combine com o desenho do seu rosto.
#Há vários tipo de cabelos então procure um corte moderno que valorize seu cabelo. 
#Quando finalmente encontrar o corte certo, procure saber como mantê-lo e cuidar dele  após o corte.

Cortes com muito volume em cima está em altíssima chamado de "reco" ou "crew" para aqueles que preferem mais arrumadinho, dessa forma é muito mais fácil de cuidar.



Esse tipo de corte ganhou o público em 2015 e em 2016 continua forte, com as laterais baixas, alguns preferem até extremamente baixas e vai aumentando se tornando uma espécie de "degradê" que em muitos locais chama-se de disfarce que deixa um visual diferenciado e que combina muito com essa tendência. Com o topete volumoso muita pomada e paciência para fazer, esse tipo de corte destaca muito a testa, então antes de escolher esse tipo de corte veja antes se ele combinará com você.


Outro corte em alta é um que eu venho fazendo a alguns meses, na verdade você pode adapta-lo a outros cortes (se combinar é claro) nada mais é do que uma risca na lateral feita com a maquina, se preferir pode ser feita com lamina também, essa risca cai bem em cortes mais baixos dos citados a cima, esse corte é um pouco mais fácil de manter e cuidar pelo motivo de ser mais baixo não terá tanto problema em passar a pomada.


Está ai algumas dicas de cortes (para cabelos lisos) que separei e achei muito bacana, espero que gostem e escolham com cuidado em. 

Até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não ofender nos comentários.

Layout Free - Design e Desenvolvimento por: Adorável Design