5 de abr de 2016

#TOP10 Músicas Que Mais Escuto

Oláaaaaaaaaaa!

Como estão? Espero que bem...

Resolvi fazer uma playlist das músicas que mais estou escutando no momento, e confesso que viciei muito, escuto a toda hora e não enjoo. A lista é bem eclética, na verdade eu sou eclético, não tenho gosto apenas em um tipo de música, se eu escutar e gostar não vejo problema, então não se espantem com alguma música, se for o caso rs.

Então vamos lá conferir...

#10 - TRILHA SONORA DO GUETO - CALIX-SE
#9 - MC KAPELA - TROCA DE TIRO
#8 - MC HARIEL E MC PEDRINHO - 4M NO TOQUE
#7 - MIKE WILL MADE-IT - 23 (SPLICIT) FT. MILEY CYRUS, WIZ KHALIFA, JUICE J
#6 - TYGA - HOOKAH FT. YOUNG THUG
#5 - JUSTIN BIEBER - SORRY
#4 - DRAKE - HOTLINE BLING
#3 - HALSEY - CASTLE
#2 - DASHDOT - THAT'S WHY (VINTAGE CULTURE REMIX)
EM PRIMEIRO LUGAR E MUITO BEM MERECIDO POR MIM, NÃO ME CANSO NUNCA DE ESCUTAR SKRILLEX!
#1 - SKRILLEX - FIRST OF THE YEAR
Essa foi a minha lista, ultimamente estou escutando bastante essa playlist e acho que não vou enjoar tão cedo, a não ser dos funks né, não tem como não enjoar rs
Espero que tenham gostado, e se tiver alguma track boa, me manda ai nos comentários, se eu curtir ja acrescento na minha playlist.
Até a próxima! :) 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não ofender nos comentários.

Layout Free - Design e Desenvolvimento por: Adorável Design