5 de mai de 2016

RESENHA: SÉRIE THE 100

The 100 é uma série de televisão americana transmitida pelo canal The CW. A série estreou nos Estados Unidos em 19 de março de 2014 e é baseada em um livro homônimo, o primeiro de uma série de Kass Morgan, e desenvolvida por Jason Rothenberg. Fonte: Wikipédia.

Primeiro episódio: 19 de março de 2014
Número De Temporadas: Atualmente 3
Emissora original: The CW Television Network
Idioma: Língua inglesa

Elenco: Eliza Taylor (Clarke Griffin), Paige Turco (Abigail "Abby" Griffin), Thomas McDonell (Finn Collins), Bob Morley (Bellamy Blake), Marie Avgeropoulos (Octavia Blake), Eli Goree (Wells Jaha), Christopher Larkin  (Monty Green), Devon Bostick (Jasper), Isaiah Washington (Chancellor Jaha), Henry Ian Cusick (Kane).



The 100 trata-se de uma série que relata sobre um apocalipse nuclear que ocorreu a a noventa e sete anos atrás, e dizimou o Planeta Terra destruindo a civilização e deixando o planeta totalmente tóxico, sobreviveram apenas 400 habitantes que estavam em órbita durante o acontecimento, divididos em 12 estações.
Depois de ter passado anos, a população aumentou bastante, mas lá eles tinham regras muitos rigorosas, não podia ter muitos filhos, cada um tinha uma função, para manter todos a salvos, nas estações haviam, engenheiros, médicos, mecânicos, cientistas e muito mais que se possa imaginar, quem descumprisse as regras, ia para um julgamento, feito por um conselho onde havia um grupo que tomavam as decisões juntos.
Mas ao passar dos anos tudo começa a sair de controle, e todos começam a ficar sem recursos na "Arca", nome dado a nave com 12 estações, Entre os 100 jovens exilados estão Clarke, a inteligente adolescente filha do chefe médico da Arca, o audacioso Finn, os irmãos Bellamy e Octavia, o despreocupado Jasper e o engenhoso Monty. Tecnologicamente cegos ao que vem acontecendo ao planeta abaixo deles, os líderes da Arca — a mãe viúva de Clarke, Abby, o chanceler Jaha e seu sombrio imediato, Kane — encaram difíceis decisões sobre a vida, a morte e a continuidade da existência da raça humana.
Então são enviados para Terra em uma nave os 100 adolescentes que cometeram crime, ou quebraram alguma regra na Arca, para avaliarem a Terra para possível sobrevivência na terra.


Ao pousar a nave na Terra, logo descobrem que existe ar puro, eles comemoram, finalmente há uma esperança, mas logo em seguida vira uma bagunça total, não há exatamente um líder de cara, e o grupo fica dividido. Todos possuem uma pulseira que receberam na Arca antes de descer a Terra, para serem monitorados e transmitirem informações dos batimentos cardíacos por exemplo, assim a Arca saberia se iriam sobreviver não só na aterrizagem mas também sobreviver durante os dias lá em baixo.

E assim se inicia uma série que no meu ponto de vista é muito boa, mas com um detalhe, se está pensando em assistir, não pense em desistir na primeira temporada, no começa a série é bem fraquinha mesmo, parada, sem muita ação, e meio sem nexo, mas ao passar dos episódios ela se torna muito curiosa e você certamente não vai querer parar de assistir.

Até a próxima! *-*

6 comentários

  1. Parece ser muito boa... vai entrar pra minha lista :)
    Abraço | Black Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente estou adorando! Assista e comenta aqui o feedback :)

      Excluir
  2. Minha série favorita!
    Concordo com você, no início ela é bem parada... mas compensa aguentar uns poucos episódios assim!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é minha favorita mas estou gostando muito!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu já estou querendo assistir à um bom tempo, bom o aviso que a primeira temporada é um pouco parada, senão eu não assistiria as outras. Vou baixar pra ver. Indiquei seu blog ao Prêmio Dardos pelo excelente trabalho realizado.

    http://atraentemente.blogspot.com.br/2016/05/premio-dardos.html

    ResponderExcluir

Não ofender nos comentários.

Layout Free - Design e Desenvolvimento por: Adorável Design