30 de jul de 2016

FATOS QUE OCORREM COM PESSOAS EXTREMAMENTE TIMIDAS

Olá, pessoal, se você é extremamente tímido(a) tenho certeza que irá se identificar com esses fatos abaixo que separei.

Eu particularmente me identifiquei e muito rs, comenta lá em baixo caso se identifique também, vamos interagir :)



➡ Você nunca vai descobrir que estamos a fim de você.

Rede Globo


➡ Às vezes o prato vem errado e a gente come mesmo assim porque tem vergonha de falar pro garçom.

Via Facebook
"Estava ótimo..."


➡ ficar olhando pro celular em vez de interagir com as pessoas.

Mas fazemos...
Mas fazemos...

➡ Ser tímido não quer dizer que sejamos antissociais.
Mas talvez a gente seja.


➡ Não sabemos lidar com elogios.



➡ Às vezes a gente não sabe o que falar e acaba falando alguma coisa nada a ver.

Prazer, eu amo pudim.


➡ Às vezes a gente fica com uma preguiça de sair de casa…

Via Diversão.terra.com.br


…mas aí a gente sai, encontra nossos amigos e tudo fica muito legal!

Via revistaglamour.globo.com
Tipo criança que enrola pra entrar no banho, mas depois não quer sair nunca mais.


➡ Cumprimentar várias pessoas desconhecidas na mesa é um pesadelo.

Via Ego.globo.com
 Oi, tudo bem?  Prazer…  Prazer, tudo bem?  Oi, prazer…  Queria estar morta, prazer… 

➡ Um pesadelo quase tão ruim quanto cair numa rodinha só com pessoas que não conhecemos.

Via instagram.com
"Está tão divertido, não vá embora agora!"


➡ Nós podemos parecer antipáticos no começo, mas é só você nos conhecer direito pra perceber como somos legais.

Via Twitter
"Pergunta pro meu amigo"

4 comentários

  1. Verdade esses fatos acontece muito comigo haha.
    As pessoas sempre quando me conhecem de verdade, sempre fala: "pensava que você era metida" . Que nada, só sou tímida mesmo.
    Adorei.
    Beijos.
    http://era--umavez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece com muitos, haha! geral que me conhece dizia essa mesma frase.
      obrigado pela visita :) volte sempre!

      Excluir
  2. Eu na vida! Principalmente a parte de cumprimentar os desconhecidos na mesa... às vezes isso acontece só em ir falar com uns parentes que eu nunca vi, mas são parentes. Hahaha, legal man.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você e muitos, kkkk eu principalmente, fico no quarto até que vão embora, principalmente se tiver quarto desarrumado! kkk mas quando não vão embora tão cedo o jeito é sair e trancar a porta kkkkkk Obrigado pela visita :)

      Excluir

Não ofender nos comentários.

Layout Free - Design e Desenvolvimento por: Adorável Design