13 de mar de 2017

UM TEXTO QUALQUER



Força e vontade eu preciso para continuar

A jornada não acabou e esta muito longe de acabar

Haaaaaa sim, um dia já pensei em acabar

Fazer o pior sem pensar no que os mais chegados iriam passar

Tristeza e solidão, só isso de mim iriam se lembrar

Tentar, tentar, tentar e tudo ser em vão


Isso e realidade não pense que e uma simulação, historia ou ficção

Nesse mundo em que vivemos todos querem ostentação

Eu? Não, só quero uma vida mais ou menos como um nobre cidadão

Pagar minhas contas ter conhecimento para dialogar

Viver sem se importar com o que vão pensar ou falar sobre a minha vida

Raiva? sinto praticamente todos os dias

Dessas pessoas que não sabem o que passamos e vem querendo pisar em cima

Pisa, pisa mas sai correndo, pois quando eu levanto, ninguém, eu disse NINGUÉM consegue evitar!


Espero que gostem, essa foi minha primeira citação elaborada, deve conter erros imensos, rs
e ai, qual titulo colocariam? Comenta ai, me ajuda.


Autor: Marcio Vinicius Oliveira

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não ofender nos comentários.

Layout Free - Design e Desenvolvimento por: Adorável Design