16 de mar de 2017

VIDA QUE SEGUE


Faaaaaaaaala galera beleza! Estava deitado essa madrugada pensativo, sono não chegava, não tinha muito o que fazer, e foi me aparecendo essas frases na cabeça, comecei a escrever no celular, e consegui montar mais um texto.

Gostaria de saber opiniões alheias, por favor não deixe de comentar, e de graça e não doí, vamos conversar.

"Sigo em frente

Sempre de vagar


A pressa é inimiga da perfeição

E isso pode me atrapalhar

Tropeçar, cair, me confundir, sei la!

Mas uma coisa é certa

Progresso não vai me proporcionar...

De vagar eu sigo em frente

Um dia eu chego la

E mesmo você correndo,

Eu vou te ultrapassar, pode apostar...

Você diz que estou perdendo tempo

Que isso só vai me atrapalhar

Na moral, vai se fuder

O que você sabe fazer

E sentar essa bunda gorda no sofá e me criticar

O mês virou esta ai, já que só sabe me criticar

Aproveita e pega minhas contas

Vai la se apossa delas, vai pagar

Sociedade escrota em pleno século XXI

Onde você se esforça no seu limite

E é tratado apenas como mais um

Mais um marginal, ou talvez um favelado

É isso que pensam de nos

Que lutamos no dia a dia

E vive em um sobrado

Minha mãe me ensinou um dia

É preciso respeito para ser respeitado

E talvez esse seja o motivo do seu ódio

Eu ter mais respeito que você

E por isso tem me odiado."

Espero que gostem, compartilhem com seus amigos. Volte Sempre!

Algum erro ortográfico? Clique aqui e me envie um email, ou deixe nos comentários.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Não ofender nos comentários.

Layout Free - Design e Desenvolvimento por: Adorável Design